Pessoas falsas...

Costumo sempre dizer que, odeio pessoas falsas, cínicas e egoístas!
Infelizmente o mundo esta cheio de  gente assim e cada vez mais aparecem pessoas desse genero, as pessoas são dissimuladas, sem um pingo de amor proprio, porque acho sinceramente que os falsos, são pessoas que se odeiam, não se amam e por isso tratam aos outros com falsidade, pq se sentem incapazes de amar. Existem aquelas pessoas que sorriem e se fazem de amigas só para conseguir algo . existem  pessoas que se infiltram dentro de nossas casas, se fazem de amigos, mas no fundo são apenas hipocritas. Meu marido teve uma experiencia péssima com um "amigo" da onça desses rsrsrsrsr, mas acredito que desta vez ele aprenda e a justiça dos homens pode até falhar, mas a de DEUS, esta nunca falhará. Mas é assim mesmo, a pessoa da aquilo que tem..........................Beijocas!

falsos

terça 20 janeiro 2009 12:02



2 comentário(s)

  • GILSON Qua 16 Mai 2012 01:37
    OH,VEJA SEMPRE O QUE ESTÁ POR TRÁS,ESSAS PESSOAS SÃO APENAS CAPAS,COMO EM UMA TOURADA,SENDO USADAS PARA QUE VC DÊ A INVESTIDA NELAS,DAI VEM O TOUREIRO COM SEU ATAQUE,NA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE,ISSO É,NOSSA LUTA NÃO É CONTRA AS PESSOAS.O SER HUMANO É FALHO,MAS AINDA EXISTE PESSOAS QUE PODEMOS CONTAR,SÃO POUCAS,MAS EXISTEM.JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES PARECIDAS COMO A DO SEU ESPOSO,PERDOE...NADA ACONTECE POR UM ACASO.DEUS É CONTIGO!!!
  • CRISTIANE Ter 20 Dez 2011 19:23
    ACHO HORRÍVEL PESSOAS QUE SE DIZEM AMIGOS PARA OBTER ALGO TÃO IMPORTANTE QUE É A AMIZADE!!!!PESSOAS QUE REALMENTE SÃO FÚTEIS,MAS QUE INFELISMENTE CONTINUAM AO NOSSO REDOR!!!!!


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.166.137.42) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para diariodadinha

Precisa estar conectado para adicionar diariodadinha para os seus amigos

 
Criar um blog